Tags

, ,

Foto: Barbie Collector - editada por Caori

Foto: Barbie Collector – editada por Caori

Como brinde da participação da 4a Convenção de Colecionadores Barbie Brasil 2013, todos os convencionistas ganharam uma Barbie Brazilian Banana Bonanza. 

Apresento a vocês a fabulosa Barbie Brazilian Banana Bonaza:

A doll é riquíssima em detalhes e muito colorida e alegre. Vou começar falando do make: sombra verde clara nos pálpebra móvel e uma sombra azulada em torno de todo o olho. Cílios postiços e sobrançelha bem marcada. O batom é um tom rosado, coral. Ela também tem um pouco de blush e uma pintinha marrom no canto do rosto. Brincos dourados grandes e uma cesta com flores e bananas gliterizadas compõem o look. O molde utilizado foi o CEO.

Falando do traje, a doll usa um top verde e branco e uma saia com calda longa da mesma cor e ao longo da calda, diversas bananas com glitter até chegar a uma flor tipicamente tropical bem grande, e no local a Barbie segura uma linda arara. Ela também usa várias pulseiras coloridas: uma rosa, duas verde água e uma dourada. Eu acredito que devido a tantas cores e “exagero”, a boneca não tem as unhas pintadas. O pedestal da doll é acoplado às sandálias super altas brancas e verdes e presas por um laço que lembra as sandálias gladiadoras. E claro, a assinatura de Bob Mackie também está no pedestal.

A caixa da doll segue o padrão utilizado pela Mattel ultimamente: caixa com tampa preta e o nome da boneca em branco. Há somente 8.000 bonecas produzidas.

O que acharam desta boneca?